quarta-feira, 23 de julho de 2008

Arquive-se

A decisão pré-anunciada pelos jornais cumpriu-se. O PGR na 2ª feira através de um comunicado revelou ao País, o que os jornais já sabiam. Os diversos comentadores, conforme os interesses, conseguiram extrair de um só comunicado diversas interpretações!!! Estou estupefacto. Como é que pessoas com reconhecidas aptidões conseguem vestir diversas camisolas??? Eu gostava de saber o que é que aconteceu à criança. Onde está? Esta deveria ser a preocupação principal dos nossos comentadores. O que me preocupa é que para a maioria dos mortais, onde eu me incluo, dois casos em quase tudo idênticos, têm desfechos tão distintos. A mãe pobre está na prisão, os pais com conhecimentos estão atentos ao que pode ser dito e escrito, para depois poderem processar, leia-se cobrar em €. Estamos em Portugal.

Sem comentários: