sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TVI com nova novela

Hoje sexta feira a TVI estreou uma nova novela, com o título, "vamos continuar a bater no Sócrates". Se o Jornal de 6ª e a apresentadora fossem os mesmos, a perseguição continuaria, mas agora vai continuar e com muita mais repercussão, basta ver os outros Telejornais e ler os Jornais. Não sei se esta foi uma decisão editorial ou se partiu de alguma sugestão de um governante de outro País. O que eu acho é que só vai prejudicar uma pessoa, José Sócrates. A apresentadora, agora elevada à condição de vítima, é a mesma que à muitos anos atrás se estreou na RTP, como locutora de continuidade, e que mais tarde passou a "Jornalista". Nunca fui fã do Jornal de 6ª, mas assisti a alguns e pergunto-me a mim próprio como é que este era o líder de audiências. Algumas "peças" pareciam novelas Venezuelanas de baixo orçamento e depois eram complementadas com os comentários do VPV, que eu nunca consegui entender, pois se o senhor escreve prosas com muita fluência, na oralidade e capacidade de expressão é um zero. Bom agora é fazer render o peixe que mais capítulos se vão seguir.

Sem comentários: