terça-feira, 23 de junho de 2009

Calor, calor e mais calor!!!!

Neste cantinho Alentejano os últimos dias têm sido muito quentes, quentes de mais, mas entretanto vão surgindo factos no País que vêm refrescar as nossas mentes e assim vamos passando o tempo, a saber.
O Governo vem dizer que o TGV fica (mais uma vez) adiado para depois das eleições, para que o próximo Governo não fique refém das decisões deste Governo Democráticamente eleito, enfim como é que qualquer Governo em Portugal pode ser diferente do anterior ou do próximo se o poder está repartido à mais de 30 anos pelos mesmos Partidos!!!!!!
Suspeito eu que vamos pela enésima vez alterar o traçado e patrocinar mais uns faustosos estudos que vão dar em nada.
O Governo vem através da Ministra da Educação propor que o sistema ligth, entretanto adoptado para fazer diminuir a contestação, de avaliação dos Professores passe a ser aplicado mais alguns anos, de maneira a que os Professores agora que se aproximam as eleições possam vota PS!!!!
Vem também o Primeiro Ministro de Portugal queixar-se de que as estruturas sindicais poderiam ter sido mais compreensivos para com as Politicas do Governo, boa e eu que pensava que estas estruturas existiam para "malhar" nos Governos , sejam eles quais sejam!!!!
Enfim acho que o calor também já me está a afectar e antes que eu proponha algo "inovador" vou mas é para a sombra de um chaparro que assim não digo!!!!!

Sem comentários: