terça-feira, 23 de junho de 2009

Legislativas e Autárquicas, Sim ou Não.

O tema do momento, no mesmo dia, ou não. Alguns defendem que devem ser no mesmo dia, outros em dias diferentes. Eu defendo que devem ser no mesmo dia e o mais afastado do Verão se possível. E porquê? Eu acredito que nós Portugueses já possuímos uma cultura democrática, que los leva a distinguir em quem votamos e para o quê. Portanto se nos querem impingir as eleições em dias diferentes com medo de que nós não saibamos em quem votamos, eu digo bem alto que não sou e recuso-me a ser como a esmagadora maioria dos nossos Políticos "um seguidista" e uma caixa de eco. Portanto deixem-se de tretas e poupem um pouco do nosso dinheiro, porque em dias distintos custos distintos e eu já estou a começar a ficar farto de pagar a Democracia.

Sem comentários: